quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Problema de Desenvolvimento


A virtude vem a mim, mas eu não a ela
É situação vergonhosa que eu confesso
Tudo está aqui, na minha frente
Mas quando tudo está perfeito...

Chega de repente meu defeito,
O pior de todos: impedimento de me evoluir.
É revoltante isso. Alguém aqui já teve nojo
Do seu próprio pensamento?

Eu me recuso a lembrar do absurdo
E vou em frente, sempre crente
E talvez um dia essa mania de querer
Ser igual a todos seja um pouco diferente.

Então, finalmente, serei o supremo dos vitoriosos
E vou mostrar à minha querida mulher
Isso vai depender, talvez de Deus, mas,
Com certeza, se eu quiser.


Fábio Campos Coelho (2006)

Um comentário:

luna disse...

hmmm, direto eu me sinto assim, sei muito bem como que é. Parece com o "pânico da existência", como se houvesse dois seres dentro nós..
uuu. tá tudo tão profundo aqui nesse blog, muito genial mesmo!