sábado, 7 de março de 2009

Frases de mulher


Eu nunca fiquei com homem casado
Tenho dignidade, nunca fui mulher indecente
Como muita gente fala por aí.

Mas não escapei da rede dos enganadores
Daqueles que compram amores
Com poesia, palavra bonita e flores.

Eu nunca mais falo com você, cafajeste
Seu ridículo, sua peste, pensei
Que pelo menos fosse amigo.
E se eu for embora, fique sabendo
Desde agora que os filhos ficarão comigo.

Hoje não penso em casamento
Mas tenho sempre firme o pensamento:
Aos trinta quero me ver casada
Mulher que não casa não tem moral
Não tem felicidade, é mal amada!

Olha, netinho, nunca bata em sua mulher
Você nunca viu seu avô batendo em mim.
Não importa, seja o que ela fizer:
Quebrar prato, talher, destruir a harmonia
Mas se encostar a mão, não tem perdão:
Direto pra delegacia!

Homem desgraçado, vou me vingar, pode crê
Vou sair na rua, com saia curta, cheirosa
Gostosa, com meu cabelão, quase nua
Ele vai se arrepender.

Se ele não me deu valor
Eu também não tenho obrigação de amar
Vai ver agora o que merece
Vai rezar, chorar, fazer prece pra eu voltar.

Que mulher ridícula aquela
Fez escândalo no elevador
Quebrou a portaria, xingou o zelador
E queria que eu descontasse
Mas não faço isso, sou mulher de classe.

Fábio Campos Coelho (07.03.09)

Um comentário:

luna disse...

hahaha, adorei!

'aqueles que compram amores
Com poesia, palavra bonita e flores'
vceeeeeeee, né jor? suiahduihda

feliz dia das mulheres, então! ;*